Foi um erro te amar



  Então, eu acho mesmo que o amor é cego, porque, apesar de nós nao termos ficados, nao sei o porque ner, mais sei que como minha vergonha falou mais alto, e seus amigos me dizem que voce queria, mais voce mesmo nunca disse diretamente, tipo assim, aquele papo reto sabe?!
Eu to esperando tem um tempo já, porque não vem falar comigo, eu to invisível para você ?
  Eu acho que é melhor eu criar galinhas pretas, o que acha?! Olha o lado bom da coisa, se criar as galinhas pretas não der certo, pelo menos dá para fazer macumba, já essas falsas expectativas que reinam em mim, o que isso me proporciona? Sofrimento, nada a mais..
Toda noite antes de dormir to aqui me revirando na cama, pensando em você e sabe-se lá o porque.
  Ando me prometendo várias vezes que irei te ignorar, que irei parar de te ligar, que irei parar de mandar mensagens, de ir nos mesmo lugares que você vai só para te ver, mais eu não estou conseguindo poxa..
Mais eu tenho a absoluta certeza que o tempo vai me ajudar a curar isso, se é que isso pode ter cura.
  Sabe, eu queria ter coragem de te dizer isso, ao invés de está escrevendo, você nao vai ler mesmo, deve ser por isso que prefiro escrever. Sei que nunca irá saber disso que se passa em mim, já que nem amigos deve que somos, e talvez seja melhor assim.
  Não é fácil para mim te ver quase todos os dias, e não poder te falar essas coisas que estão presas em mim, eu vejo você conversando com várias pessoas, até mesmo comigo, mais isso me faz ficar vazia por dentro, como se você me completasse, esse vazio seria sua ausência, é um vazio inexplicável .. Foi um erro te amar, eu sei, mais a gente não escolhe a quem entregar o coração, fica com Deus meu amor, espero um dia te esquecer, ou até mesmo poder te contar daqui uns tempos e rir dessa situação.

Autora: (Kláudia Montteiro)

8 comentários

  1. Esse texto é lindo. Meu Deus! Muito lindo mesmo !
    Adorei amiga. Parabéns !
    Você já conhece as novas Girlbandas, não ?! Então confira;
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez tu provas o óbvio. Tens talento para a escrita, e o fazes de maneira inigualável! Adorei, sério mesmo! E o pior é que tu disse uma coisa bem verdadeira né, que às vezes amamos pessoas que nem sabem desse nossos sentimento, e nos sentimos vazios e solitários, e não sabemos direito o porquê desse sentimento forte e intenso, só temos esperança de que um dia passe e vá embora...

    Beijos,
    http://vivendoumromance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A parte boa é que vivemos aprendendo com os erros. Um amor errado sempre deixa a gente mais forte.

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  4. aprenda a ser legal com as pessoas, quando for menos rude veras q as coisas boas chegaram mais rápido, bjus lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flôr, eu não estou falando do meu ego no texto, é um texto, não minha vida escrita alí, você tentou bater de frente comigo lá no grupo, e não conseguiu, não venha trazer suas "rinchas" para o meu blog :D beijoos com gloss.. ;*

      Excluir
  5. Amar é muito tenso mesmo, derrepente uma pessoa aparece do nada e vira o tudo, simples assim

    Seguindo seu blog já flor

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o texto, muitas vezes passamos por isso. Seja criando expectativas com alguém que nunca vamos ter e que nunca vai nos amar de forma recíproca. Ou seja amando alguém que tivemos, mas um dia perdemos e percebemos que foi um erro, que não fomos valorizadas e que amamos esse alguém mais do que a nós mesmas...
    Antes eu pensava que amar ele foi um erro, mas que tinha sido o erro mais perfeito. Mas hoje eu penso que talvez meu erro foi amar ele demais, só isso. Não posso ver perfeição naquilo que já me fez infeliz.

    Mas tudo levamos como lição na vida né? Então ser feliz sem depender de ninguém, sem precisar amar ninguém é o que há! Beijo Kláudia ;*

    Dani

    ResponderExcluir
  7. Acho que você podia melhorar seu português, porque certas frases ficam sem sentido, acabei me perdendo. Uma boa dica é ler muitos livros, isso deixa deu vocabulário muito maior e diversificado. Outra dica é deixar o texto justificado, deixando a postagem mais organizada e legal de se ler. No mais, achei o texto muito depressivo, é tipo aqueles do Tumblr e ficaria melhor lá. Desculpe se fui muito rude, mas estou aqui para expressar minha opinião. Então é só, até mais!

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.