Colaboradoras

                                    COLABORADORAS




Me chama Aline Paim, mas pode chamar de Line. Tenho quase 18, sou uma doida sentimental que as vezes pensa que vive em um mundo cor de rosa, mas depois acorda. Tenho um tombo por Caio Castro, livros e praia. Se eu fosse um filme sem dúvidas seria A Última Música ou 3 Metros Acima do Céu. Tenho mania de cantar na hora do banho e tagarelar. Sou blogueira faz um tempo, amo escrever textos e aqui irei falar sobre moda com o Look do Dia.






Olá todo mundo :))) Sou a Iasmim Furtado, 17 anos, curso História na Estadual daqui de São Luís e amo três homens incondicionalmente. Jesus Cristo, meu Pai (minha mãe também) e o Humberto Gessinger Escrevo pra inspirar e respirar. Estarei aqui todo domingo com uma crônica pro dia de vocês ser menos tedioso (assim eu espero). Espero vocês com carinho no dia do Sol !



Ooi, meu nome é Thaís Brugalli, mas meus amigos me chamam de Thah e minha família de Thatá, então podem escolher hihi. Tenho 19 anos, curso a faculdade de Direito e faço estágio no fórum. Sou apaixonada pela cor rosa *-----*, adoro tudo o que for rosa e fofo, às vezes pareço uma criança por isso hihi. Tenho o péssimo hábito de confiar em todo mundo e não ver maldade em ninguém, não consigo tratar ninguém mal, fico magoada com muita facilidade e esqueço tudo com muita facilidade também, acho tudo muuito owwnty e fofo hihi *----------* AMO ler e escrever, gosto de dizer o que estou sentindo e dar minha visão de mundo e das coisas. Prometo trazer resenhas bem instrutivas e beem supimpinhas pra vocês. Beeijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.