Tá tudo "coisado" :(



Tá tudo fora do normal, tá tudo desorganizado, está tudo bagunçado..
Eu não entendo, eu acho que não posso entender, é algo que não me deixa, não me permite entender o porque tá tudo assim, eu estou tentando explicar para mim mesma o que acontece comigo, mais não consigo, é meio que uma confusão toda, eu fico perdida, sem rumo, sem saber o que faço, e acabo nisso, meio pra baixo.
Eu fico assim, estou feliz, paro um pouco.. e penso na vida, eu fico triste, pra baixo, depressiva, pensando em altas barbaridades como tomar um "remédio" , me cortar quem sabe :/ Fico feliz alguns estantes, juntos aos amigos, rodeadas de gente, mais aí todos saem , e aí já viu né?! tudo desmorona, ou até mesmo, todos estão comigo e eu me sinto sozinha, eu não sei explicar, acho que não é para explicar, mais eu to confusa, me ajuda, me ajuda..
Já ando deixando de acreditar naquele carinha lá de cima, evitando falar dele, pensar nele e lembrar dele, porque se dizem que ele nos ajuda, ele anda se esquecendo de mim, da minha vida.. Eu queria me entender, ou pelo menos conseguir me abrir, mais ta preso aqui, não tenho para quem contar, na verdade tenho, só que ninguém entenderia, e acho que eu não consigo explicar, porque nem eu sei o que é, ta tudo tão coisado na minha vida que já nem sei se estou vivendo.

autora: (Kláudia Montteiro)
                           
                                                                                                    

7 comentários

  1. Posso ser sincero? Adorei seu texto, é uma fala atípica, um sentimento engasgado, um sofrimento sem saber, quase uma quimera. Não conhecia seu blog mas já estou seguindo-o, achei super querido e eu adoro ler e escrever, então acho que sempre virei aqui, pelo menos quando tu fizer postagens né...

    Sobre tua descrição na aba ao lado, me identifiquei. Sou homem, mas prefiro ter amizade com mulheres, pois escrevo sobre romances e sentimentos e vocês são boas em falar disso! Da mesma forma, me ligo em assuntos pouco usuais para homens, como fotografia, sentimentos e moda.

    Tens meu irrestrito e total apoio para escrever e fazer sucesso, e se quiser conversar estamos ai...

    Beijos!
    http://vivendoumromance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto amiga. É muito bom, adorei o desabafo!

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AII AMEI O POST,PARABENS FLOR...VEM CONFERIR O BLOG ESTA CHEIO DE NOVIDADES,TEM SORTEIO,TOP COMENTARISTA,E PREMIO RELAMPAGO....
    Blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A gente parece ser tão bagunçada por dentro, não é? Confesso que tenho essa sensação por horas e por dias. Tá fazendo parte de mim. Sinto tudo ao meu redor diferente e tão assustador, me arrepia! A gente pode evitar muitas coisas, mas há sempre o inevitável que deveremos enfrentar... :/

    ResponderExcluir
  5. Por vezes me senti assim, me vi retratada no seu texto floor, amando o blog!!<3

    ResponderExcluir
  6. Nossa gostei bastante, me identifiquei, escreve melhor do que, está de Parabéns *-*
    http://www.viagemdepensamentos.com/

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.