Papo Calcinha #1


Oi meninas :]
Então, como havia dito vai rolar o PRIMEIRO papo calcinha.
Q emoção!
                                                                                -
Foram feitas duas perguntinhas que tenho certeza que vocês vão gostar de saber a opinião de outras pessoas, para comprar com seu pensamento, podem opinar nos comentários, tá meninas?!
                                                                               -
 01 Vocês concordam que alguns hábitos e costumes tem que mudar após ingressar em um relacionamento sério?
02 - Todo mundo tem um "amiguinho que seu namorado não curti, e na maioria das vezes esse "amiguinho" quer te pegar. Vocês que não tem namorado e nunca teve, use a imaginação, please?! Qual o maior ciumes que você causaria ou já causou no seu namorado usando esse "amiguinho" que é afim de você? Depois... Você se arrependeu ou não, compartilhe conosco seu lado malvada :p

O que as meninas responderam..

Mayara Oliverio : 
01-Com certeza! Não dá pra continuar saindo sempre pra balada só com as amigas ou então dar papo pra alguém só porque está no tédio. Quando ingressamos em um relacionamento devemos respeitar o outro.

02- Ah sim, o nosso querido melhor amigo! Tenho vários amigos que considero muito, e até hoje nunca percebi que eles gostam de mim. Mesmo eles se declarando e tals, até tenho histórias engraçadas sobre isso, mas deixa pra depois. Teve uma época que eu namorava e tinha esses meus BFF'S, meu namorado morria de ciúmes e eu nunca entendia o porque. Uma vez nós brigamos em uma festa e um dos meus BFF'S estava lá. Lógico que após a briga com o meu namorado eu fui lá conversar com ele. Detalhe: meu namorado ficou chorando no meio de TODO MUNDO e morrendo de raiva porque eu levantei e fui dar atenção ao meu amigo. Enfim, eu não fiz ciúmes por mal. Na verdade nem percebi que estava fazendo ciúmes, porém fiquei morrendo de vergonha daquela cena toda. E não me arrependo de ter levantado e ido dar atenção ao meu amigo. Amigos são pra sempre, namorado não.

Nicole Linhares :
01- Claro, você precisa primeiramente respeitar as diferenças e hábitos que seu parceiro tem, nem sempre você vai concordar, mas não tente muda- lo porque ninguém muda por causa de ninguém.Você tem que ser agradável e nunca brigar por alguma coisa besta, apenas respire fundo e tente conversar calmamente procurando se colocar no lugar dele.Exponha suas idéias, os prós e os contras, elogie-o em algumas atitudes,mas não bata de frente com ele, entenda que antes de te conhecer ele já era assim!

02- Eu não sou a favor de traição, se eu to com uma pessoa é pra ficar só com ela. Se for pra trair é melhor ficar solteira, assim posso ficar com quem eu quiser. Agora se você esta interessada no amigo do seu namorado é porque alguma coisa aí tem nesse relacionamento, ele não deve estar dando a atenção que você merece, não deve tá dando assistência. E é aquele velho ditado "Quem não dá assistência abre concorrência..." Se é o amigo que não larga do seu pé; Você deve falar para seu namorado, assim eles que são homens eles que se resolvam!

Elieny Brandão :
01- Eu concordo. Nem todos os nossos costumes em nossos momentos de "solteirice" devem ser mantidos enquanto estamos em um relacionamento. É claro que não vamos mudar completamente para agradar um namorado ou ficante fixo que pretendemos namorar mas existem coisas que não devemos fazer. Tipo ir pra balada com as amigas todas solteiras, ele pode não gostar ou querer fazer o mesmo e você não gostar.

02- Então, todas as "crises" de ciúmes do meu namorado, eu não tive intenção nenhuma de provocá-las. Eu, normalmente, não sei quando um cara está afim de mim ~sou bem sonsa para isso~ então, a não ser que ele diga, minha ficha nunca cairá. Já outros homens reconhecem direitinho, então sempre tem aquele colega que não se toca e dá em cima mesmo com o namorado do lado. Mas eu nunca provocaria algo do tipo propositalmente, acho um tanto infantil.
                                               
                                                                       Débora Alves :
01- Depende, claro que a pessoa não vai mudar totalmente depois que ta namorando, mas acho que algumas brincadeirinhas e modo como se comporta perto dos amigos deve sim. Não que a pessoa tenha que ser a mais certinha, mas ela vai ter que passar a respeitar o seu companheiro.
02- Então eu nunca tive namorado, mas acho que ficar lembrado de momentos divertidos  com a turma em que esse amiguinho estava, num período que não tivesse conhecido o namorado ainda , deveria deixa-lo com muito ciumes. 

                                                                           Leide Araújo :
01-Eu acho que algumas coisas sim, Principalmente se você tem aquela amizade pegajosa com algum amigo, você não deve mudar totalmente com eles, mais agora não è mais cada um por si, vocês quando começaram a namorar, automaticamemte assumiu o compromisso de um respeitar o outro,mais tambèm confiar um no outro. Tambèm vocês precisam dar espaço um ao outro, eu acho legal aqueles relacionamentos que um final de semana è dos amigos e outro do casal, assim vocês vão ter espaço e não abandonar a antiga rotina.. Assim os dois lados saem ganhando. : )

02- Eu sinceramente, não acho certo você usar um amigo para fazer ciúmes,mesmo se ele concordar. È uma falta de respeito com as duas parte, eu nunca fiz e nem pretendo fazer, mais tenho amigas que fazem isso para causar ciúmes ou para esquecer o ex, ou atè mesmo para se sentir amada, mais cara isso não è legal, nos filmes pode atè ser, mais na realidade nem sempre no final tudo dará certo, entao em vez disso, por que não fala que,esta se sentindo insegura? Uma boa conversa quase sempre melhora tudo. Não use as pessoas para nada.. A não ser para fazer o bem. Gente não sou boazinha futuramente meu lado malvado vai aparecer. Haha

                                                                        Larissa Donato :
01- Não acredito que os hábitos e costumes tenham que mudar, mas é claro que estar em um relacionamento sério altera a sua rotina e faz com que você haja um pouco diferente. Não é nada obrigatório, mas você vai deixar de dedicar um tempo com amigos, festas ou outras coisas para ficar com a pessoa, por exemplo. Além disso, a maioria das pessoas começa a parar ou diminuir a frequência de coisas como conversar com vários meninos no colégio/faculdade e sair para a balada sozinha. Nós não podemos mudar completamente, perder nossa personalidade e abandonarmos os amigos. Entretanto, acredito que algumas mudanças ocorram naturalmente.

02- É claro que sempre temos um amigo que o namorado não gosta e que realmente pode querer algo com você, mas eu não o usaria para criar ciúmes. Estando em um relacionamento realmente sério acho que essas coisas devem ser evitadas para manter o bem-estar do relacionamento. Além disso, esse seu amigo pode gostar de você de verdade e acabar machucado pela brincadeira. No meu caso, evitaria usar o amigo e causar um mal estar ainda maior entre eles.

                                                                     ~  ~ ~  

E esse foi o nosso primeiro de vários PAPO CALCINHA#1 :p geeeeeeente, amei a resposta das meninas, eu nem irei responder aqui, quero discutir -modo de dizer- com vocês nos comentários, opine porfavor meus amores :] Vamos ver com qual vocês concordam, ou se não concordam com nenhuma, e ficamos por aqui, até o próximo dia 01 de setembro, um grande Beijo & tchau, tchau...

                                      Blogs das lindas, visitem também.

Garota tempestade - http://garotatempestade.blogspot.com.br/ -Leide Araújo
Depois do para sempre- http://depoisdo-parasempre.blogspot.com.br/ -Elieny Brandão
No embalo da rede- http://www.noembalodaredee.blogspot.com.br/ -Débora Alves
Flores, amores e blablabla - http://flores-eamores.blogspot.com.br/ - Mayara Oliverio
Moda na janela- http://www.modanajanela.com/ -Larissa Donato
Diário Fashion Girls- http://diariofashiongirls.blogspot.com.br/ - Nicole Linhares



15 comentários

  1. Adorei o post, super criativo !

    TO te seguindo, se puder retribuir ficarei feliz (:

    http://versatilidadesfemininas.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuo sim, porque não responde as perguntinhas? :] Bjs

      Excluir
    2. Respondendo as questões:

      01 - Eu namoro há 3 anos e posso dizer que concordo sim que hábitos e costumes têm que mudar após o início de um namoro, pois são duas pessoas diferentes tentando serem felizes juntas. Para que isso dê certo ambos acabam se abidicando de uma coisa ou outra, claro que isso não quer dizer que você tem que se tornar outra pessoa, até porque vocês se apaixonaram apartir do que são e se isso mudar pode ser que o sentimento mude também.

      02 - Eu, infelizmente, já tive esse problema. Sou um pouquinho lerdinha para saber se um cara tá afim de mim ou não e no início do meu namoro eu tinha muitos amigos homens e havia 1 que incomodava meu namorado, era só falar o nome dele que já dava briga. Hoje não temos mais isso, como eu disse na questão acima, a gente acaba abidicando de algo para que o namor dê certo e no meu caso mudei a forma de me relacionar com esse rapaz.

      Pessoas, lembro que essa é minha opinião e não uma total realidade ♥

      http://versatilidadesfemininas.blogspot.com.br/

      Beijos.

      Excluir
    3. poxa vida heein, goooooostei flor :]

      Excluir
  2. papo calcinha rs rs.........q demais..............Seguindo aqui se gostar segue eu rs rs .....hoje no blog tem : LAYOUTE FREE EXCLUSIVO..bjos : )

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeei flor, que bom que gostou :] exponha para nós suas resposta, rs
      vou fazer uma visitinha..Bjs

      Excluir
  3. aah gostei. >.<
    E eu realmente acho que depois da pessoa estar em um relacionamento sério ela tem que mudar alguns hábitos, algumas coisas na própria vida... Porque afinal antes era só você, se fazia algo errado só você iria se machucar e tudo mais, agora não... Agora vai ter outra pessoa que pode acabar se machucando também... Eu acho que a pessoa não deve mudar coisas como caráter e tal, mas é inevitável não mudar nada, assim como muitos dizem que "a pessoa tem que gostar de você como é." muitas pessoas interpretam essa frase de uma maneira errada na minha opinião.

    Ah aquele amiguinho que quer pegar a gente mesmo não dando certeza daquilo sempre atrapalha um pouquinho... Dai tu começa a namorar e o amiguinho diz que o seu atual namorado não presta e blablablá... Meus amigos incomodam meu namorado, mesmo ele não querendo falar diretamente isso, sabe?? Mas meu namorado sempre fala alguma coisa de que "homem não quer ser só amigo e tal". O que eu vou ter que concordar com ele, demorei mas percebi que é difícil aquele seu amigo nunca ter tido vontade de ficar contigo. Mas resolvi mudar o jeito com que eu tratava os meus amigos (homens) e acho que está tudo certo. :P

    Beijos
    garotaeseuslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aamei suas resposta cara, poxa, sinceramente amo meus amigos homens, acho que se estão afim de mim eu mesma nem conseguirei notar :] Bjs & Obg, volte seeeeeeeeeempre flor *---*

      Excluir
  4. Oi Kacau, posso te chamar assim? Bom respondendo...
    Só vou responder a primeira por que nunca quis causar ciúmes ao meu noivo, acho que não sou tão malvada assim. hehe
    1- Eu mudei vários hábitos, alguns simples, outros não. Sou noiva, estamos juntos a 1 ano e 3 meses, e para eu querer que ele mude algumas coisas, eu teria que mudar também. Então entramos em um acordo, eu não tenho mais amizades masculinas como antes, e ele não tem amizades femininas como antes.

    Um grande beijo, estou seguindo, retribui?
    A querida, estou querendo montar um projeto com um blog, e acho que o seu se encaixa perfeitamente. Vou deixar meu e-mail se vc quiser:
    patriciaporto56@yahoo.com.br
    Quero montar esse projeto mais ainda não sei bem oq, então se tiver dicas.
    Manda um e-mail ta, vou ficar esperando :)
    beijos, Pequena Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queeeeeee lindo, felicidades aos noivos, fico feliz por vocês entrarem em acordo, total felicidades a vocês mesmo, e alguma coisas tem mesmo que mudar ♥

      Excluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.