Apresentando as novas parcerias

Olá !
Hoje o post ficará um pouquinho grande viu?!Mais puxem uma cadeira e sentem, haha,
brincando :p. Então gente, esse mês está sendo um sucesso,  fechei parceria com a loja da Mari, com o blog da Nicole o blog da Nayane, o blog também da Layssa e também a lojinha da Ingrid, vou anunciá-las e apresentá-las a vocês.
-
A loja da Mari,                              MENINA DE PALAVRA 




E na hora da compra usarem o cupom que receberei essa semana, ganham um mega desconto :]
Como ainda não chegou, podem usar mesmo sem ele, só dizer meu nome "klaudiamonteiro"
Se correr agora irá pegar algumas coisas que estão com frete gratis, cooooooooooooorram :]
-
Blog da Nicole,                                Diário Fashion Girls
Nossa mais nova parceria, poxa, se eu contar que além de todo delicado o blog é um sucesso vocês não irão acreditar, mais é verdade, corra lá no Fashion Girls, muito lindo ele, e não estou falando isso por estarmos em uma parceria não, e sim por ter amado mesmo.
Algumas coisinhas fofas que há nele, só para vocês ficarem querendo seguir e não perder nenhum post.
E atenção, ela está precisando de uma colaboradora :] Fica a dica..


-
Blog da Nay,                                Diário da Naany
Cara, outro blog que sou mega fã, porque tipo, tão meigo, tão eu, haha'. Ele é bem fofinho e delicadinho também, é estou com duas parcerias delicadíssimas, rsrs  Adoro a playlist dela :p
Vamos apresentar um pouquinho dela, o resto vocês vão lá conferir.



Blog da Layssa,                       Nada Over        
O blog da Lay é tão fofinho, e lá tem uma variedade de post incrível, ela precisa de colaboradora, se alguém interessar, e eu particularmente amei os post, vivo lá sempre, não deixe de visitar ♥






Loja da Ingrid,                                   Shop of dreams     
É uma loja que está iniciando, e fechamos parceria com ela, na compra que fizer com meu cupom "klaudiamonteiro" você ganha 5% de desconto na hora, e claro ainda tem poucos itens por lá, chegará novidades, moletons de marca, etc... mais o preço está bem reduzido, cabe no seu bolso, corre lá, ta esperando o que?! preço baixo na dreams ♥             

              
                                                                              -
Geeeeente então é isso, estas foram nossas parcerias, espero que gostem, e não deixem de visitá-las.
NÃO DEIXEM DE VISITAR :]

10 comentários

  1. ah que lindo adorei os adjetivos *-* Obrigada, por tudoo viu minha linda? Você sim é uma parceira de verdade que sei que posso contar sempre! Muito Thanks haha
    http://diariofashiongirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Llego hasta tu sitio de la mano de Diário da Naany, felicitaciones por las asociaciones, me quedo para seguirte!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯) Abrazos desde Uruguay! (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, o diário de naany com certeza muito bom mesmo, e obrigada pelos parabéns ♥ Voooolte sempre ! Bjj

      Excluir
  3. Salvando todos esses nomes para visitá-los! Parcerias são tudo de bom, né? =)
    Bom, se quiser conhecer o meu cantinho, será muito bem vinda: www.sendobruna.blogspot.com
    Beijocas e uma ótima semana!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite mesmo, e volte sempre aqui, rs não se esqueça disso :]Aaah, irei lhe visitar sim, Bjss

      Excluir
  4. Estou fechando parceria com a loja Meninas de Palavras, e a loja de fato é muito boa <3
    Beijos adorei o blog, parabéns

    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olha eu rsrs , amo seu blog venho aqui todos os dias . beijos

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.