Look do Dia: Modinha Anitta

Olá galerinha!, vou logo pedindo mil desculpas por não ter aparecido por aqui quarta-feira, mas realmente não deu. Vou explicar, com essa puta mudança de tempo fiquei meio que no meio de uma virose, com garganta inflamada, febre alta etc e só fiquei deitada ouvindo música, assistindo TV e acessando a internet pelo celular e foi por isso que também demorei pra responder os comentários do post anterior (e obrigada pelos comentários, foi bem legal ler opiniões diferentes)! Enfim, então hoje estou aqui para compensar e dia 5 tem uma surpresinha - PRE PARA HEIN????



Por falar em pre para hoje o look do dia volta outra vez para a modinha Anitta que também ta fazendo o maior sucesso e ainda me deixa com dúvidas.

Sabe aquele treco, ou melhor, acessório de cabelo, que é tipo um lenço e faz um lacinho em cima, algo do tipo (ainda não testei apesar da minha irmã ter 4 em casa), aquele mesmo que não sei usar e nem explicar como usa, mas vocês já devem saber porque metade da sociedade (pelo menos em Salvador já vi muito) está usando e parece que a modinha está aprovada.



- Tá Aline, qual a sua dúvida? 

É o seguinte: será que o público masculino está aprovando? Um dia desses vi no facebook um garoto postando sobre isso, ele falou algo do tipo que é até bonitinho, porém todo mundo ta usando e de forma que não ta muito legal, como aquela modinha passageira sabe e que não fica bem em qualquer um. E será que é isso mesmo? O que vocês acham?

E as meninas estão realmente gostando das modinhas que a Anitta anda lançando? 

Eu achei interessante o lacinho, mas não vi ainda como fica em mim, vou experimentar hoje e realmente poderei comentar pra vocês a minha opinião, mas quero muito saber a de vocês e eu percebi que da pra montar muitos looks interessantes com esse acessório, até a Bruna Marquezine já usou hahahhaa

Ps: quem já usou pode mandar (se quiser, claro) sua foto para aliinearaujo@bol.com.br

Beijocas.

10 comentários

  1. Aqui ta todo mundo usando, mas eu ainda não tomei vergonha na cara pra comprar um! Mas acho lindo (:

    Amor tem video novo no log, beijos!
    Moda Caseira l Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei hoje e fiquei apaixonada, é realmente fácil e lindo e tem várias maneiras rs! Vai ficar show, beijos

      Excluir
  2. Estou pasma, Kláudia. Vc só tem 15 anos e parece tão amadurecida qdo escreve. Mas isso é muito bom, eu acho.
    Só não acho bom, vc responder os comentários que se faz, no seu próprio blog. Sabe por que? Porque se eu escrevo para um destinatário, não vou na casa dele, buscar resposta. Então, né?
    Outra coisa. Achei o nome de seu blog, lindoooooo. Romântico.
    Mais outra coisa. Como vc detesto calor. E moro no Recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane, nesse caso (esse post) foi escrito por mim "Aline" colaboradora dela, e eu respondo os comentários pois amo o contato com as leitoras, mas acho que esse comentário foi mais pra Klaudia mesmo, mas fugiu um pouco da publicação por ter sido em um post não feito, mas ela deve gostar sim do seu comentário, beijos.

      Excluir
  3. Eu adoro a Anitta e a atitude dela! Não sei se conseguiria ser assim, pq sou beeeeeeeem o oposto dela, mas acho ela tão liinda *_*

    PRE-PARA! haha

    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atitude é tudo e vem muito de personalidade fortes, e aposto que aos poucos vc vai ousando mais e os lacinhos são lindos e fofos, você vai arrasar!
      Beijos

      Excluir
  4. Atitude faz toda toda a diferença no look da Anitta.

    BR

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro.Mas eu acho tão estranhos os lacinhos prontos,prefiro eu fazer o meu com a bandana ou lenço,acho que fica mais estiloso!

    Super beijo!
    http://pausachique.blogspot.com.br/ ---> BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb faço uma forma p eles, n gostei mt deles prontos em mim. Mas sua forma deve ser bem legal!!!!! Bjjj

      Excluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.