Desculpas + Entrevista .

Queria começar o post com pedido de desculpas por ter dado uma abandonada no blog, mais prometo tentar voltar com tudo, as colaboradoras mais lindas do mundo estavam tomando conta, e eu querendo desativar, mais se eu fizer isso, depois posso me arrepender e será muito difícil retomar tudo isso e recomeçar, vamos melhorar isso aqui, se quiserem podem comentar o que estão querendo ver no blog, e é isso, desculpas, mais vou melhorar! E também estou sem inspiração :/

VAMOS AO POST
Tudo bem com com vocês?! Como de costume espero que estejam todas e todos bem.


Então, estou fazendo uma entrevista com uma (um) blogueira (os) simples como nós mesmo, digamos assim.. Não tão popular quando Bruna Vieira, Jana Make up, etc..
Mais não é porque é difícil de encontrar essas famosas para entrevistar não, apesar que com certeza também é, mais o intuito da entrevista é este mesmo, mostrar pessoas do nosso meio, que ainda não atingiram o sucesso , aquele sucesso que seus blogs ganham dinheiro, que você fica conhecida por todas, eu quero mostrar a vocês essas(esses) meninas(os) pois vocês talvez não conhecem ainda, então passam a conhecer mais sobre ela (ele) e sobre seu blog, assim ajudo a ela (ele) a ganhar mais visualizações e a vocês que vão conhecer uma (um) nova(o) blogueira (o).


Seja Bem Vinda ao meu humilde blog Cammy , sim, será ela a nossa convidada de hoje.

Vamos fazer uma breve entrevista só para vocês começarem a conhece-la, pois no mais terão que ir perguntar a ela ou visita-la em seu blog, redes sociais, assim talvez virem até amigas (os) haha'

01. Seu nome completo, e quantos anos tem?
Resposta: 
Camylla Abreu da Silva, 18 anitchos

02. Onde mora, nasceu aí mesmo?
Resposta:
Moro em Cabo Frio, no Rio de Janeiro (e aposto que alguém aí já passo as férias aqui :P). Não nasci aqui, mas nasci do ladinho, em Arraial do Cabo. Minha mãe me jogou nesse mundão justo no dia em que estava visitando uns tios dela haha.

03. Como entrou nesse mundo da blogosfera?
Resposta:
Desde muito novinha eu era interessada por blogs. Na minha época, lá pelos meus 11/12 anos de idade, os blogs eram mega coloridos e serviam de diário e, claro, que o meu não foi diferente. Entre um blog e outro, fui continuando na blogosfera - e me apaixonando ainda mais - e cá estou euuu, já tem mais de 6 anos O.o

04. O que mais gosta neste mundo?
Resposta:
De comer! haha brincadeirinha. Quer dizer, eu gosto também. Mas uma coisa que eu gosto muuuuuuuito é de sorrir, aproveitar a vida e aprender coisas novas!

05. Pretende chegar a onde com o blog?
Resposta:
Só quero atingir um público que realmente se identifique comigo e que se veja nas minhas postagens e maluquices do dia-a-dia. Quero conquistar leitores fieis que digam "Camy, te acompanho há muito tempo e adoro seu blog." A cada elogio que recebo é um pulo de alegria e se isso for feito com frequência é capaz de eu pegar um avião e ir atrás de cada um que me deu um carinho .

06. Lembra quando ao certo você criou ele?
Resposta:
O Garota sem Clichês foi criado e oficializado em 4 de Janeiro de 2013

07. O que você acha legal e o que acha chato na blogosfera ?
Resposta:
Eu fico muito feliz quando eu vejo blogueiras que blogam por amor mesmo, sabe? Que criam post por post e digitam palavra por palavra, passam horas pesquisando imagens e conteúdo e, apesar de não serem blogueiras de sucesso, dão de tudo para serem reconhecidas.
Acho chato demais quando vejo o contrário: blogueiras atrás de fama, postagens pela metade ou postagens plagiadas. Odeio falta de capricho.

08. Costuma visitar outros blogs, quando visita o que lhe faz segui-lo ?
Resposta:
Sim, sempre estou visitando outras blogueiras. Observo MUITO o layout, conteúdo e sempre, semmpre - chego a ser chata - a escrita e ortografia da blogueira. Se ela é boa nestes 3 quesitos, eu me apaixono! haha

09. Se inspira em alguma blogueira? Se sim qual?
Resposta:
Me inspiro em mim mesma sempre. Não gosto de me basear em outras blogueiras.

10 . Qual nome do blog?
Resposta:
Garota sem Clichês ♥ õ/

11. De onde costuma tirar inspirações ?
Resposta:
Do cotidiano. Acho que cada detalhezinho do nosso dia pode nos trazer ótimas postagens. E se uma ideia parecer idiota demais, anote! Você pode juntar esta ideia com outra ideia e dali tirar um conteúdo muito bom. Fuçar a sua playlist, fotografias, ver filmes, desenhos, visitar aquele blog que você gosta podem ser ótimas alternativas :)

12. Quando criou o blog, qual era a ideia na sua cabeça?
Resposta:
Falar de todas as bobices e frescuras do universo feminino. Sempre gostei de lidar com este tipo de público, desde as comunidades femininas no Orkut.

13- No seu blog, costuma falar sobre o que?
Resposta:
Tudo do universo feminino ♥ Decoração, maquiagem, moda, fotografia, ajuda para blogueiras, música e tudo mais.

14. O que acha do blog - Ah.. se o chuveiro lavasse a alma - ?
Resposta:
sem puxasaquismos; seu blog é ótimo, um amor, super organizado e bem escrito, Kláudia. Te desejo tooooodo sucesso, você merece e tem potencial!

15. Qual comentário que você leu em seu blog que nunca esqueceu?
Resposta:
Acho que foi um de um anônimo que me criticou. Ele dizia que eu deveria mudar o nome do blog, pois "Garota sem Clichês" não condizia com o conteúdo que eu colocava lá. Foi aí que eu parei para pensar e coloquei a seguinte frase no meu perfil: "Não é por não viver no clichê que não possa ser de vez em quando, porque, afinal de contas, ainda é uma garota. "

16. Indique um blog que goste.
Resposta:
Estou sempre visitando o Conflitos de Paula. Apesar dela postar super pouco, toda vez que posta eu curto.

17. Olhe para sua esquerda, que objeto tem aí? (para descontrair).
Resposta:
Televisão, produtos da loja para entregar aos clientes/sorteios, rack e câmera do blog KSOAPKSP.

18. Quanto tempo se dedica ao blog?
Resposta:
Praticamente todos os dias, um dia inteiro. Só aos fins de semana que eu fico um pouco offline

19. Costuma visitar quantos blogs por dia?
Resposta:
Váriossss! Sempre visito para comentar nas postagens que me interessam, mais em média uns 15 blogs por dia. ;)

20. Quanto tempo está na blogosfera? 
Resposta:
No mínimo 5 anos. ♥

                               21. Um look seu que você goste.



Agora, uma mensagem para as leitores e blogueiras que estão vendo essa entrevista :

Galerinha, muito obrigada por ter me acompanhado até aqui! Será que tem alguém lendo isso, aliás? Se tiver, agradeço e muito por me suportar. Desejo tudo de bom pra vocês e para quem tem blog, todo sucesso do mundo. Quem quiser entrar em contato comigo, fique à vontade. Beijos procês e para a Kláudia que me deu este espacinho para falar um pouco de mim. Be happy ;)

-
Cammy, eu adorei lhe entrevistar, e mostrar um pouco de você e seu blog para todos que nos visitam, e sinceramente?! seu blog trem muito sucesso e você tbm, beijo flôr, até a proxima.. &' um muitíssimo obrigado por participar.



















6 comentários

  1. Klaudinha, obrigada pelo espaço! Adorei participar <3

    Beijão,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cammy, sempre que precisar estarei aqui ;)

      Excluir
  2. Ai que linda a Camy, adoro ela e o blog dela, ficou per-fect a entrevista. Bjs
    simplesitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.