A vida me surpreende, cada dia mais e mais




Um dia desses, estava eu alí contanto meus problemas para uma amiga virtual, são as melhores amigas que um dia já pude ter, já que não posso confiar em ninguém que esteja ao meu redor, que na primeira oportunidade jogue tudo aquilo contra mim, enfim..
  Eu estava contando alguns de meus problemas, quando ela disse que o melhor para mim seria eu ouvir músicas "agitadinhas", quem sabe até fazer um DIY, para ver se consigo esquecer um pouco essa situação que está ocorrendo comigo, só que eu não tenho nem cabeça para fazer isso, minha vida ta pior do que já teve em todos os tempos, nunca foi das belas mesmo, já estava até me acostumando, mais quando eu penso que não pode piorar ela vem e piora, será que se eu tentar me enterter com algo, isso pode me ajudar? Já que passar, não vai mesmo..
  Minha amiga disse que com ela funcionou, quem sabe um dia eu possa tentar fazer isso, mais hoje não quero, e nem amanha, e nem depois de amanha, quem sabe mês que vem, ano que vem .. Se estiverem passando por algo parecido, tente relaxar, já sabem que comigo isso não funciona, mais cada caso é um caso.
  Ah dias na minha vida, que não dá nem vontade de acordar, já que quando acordo minha vida tem tendência de piorar a cada vez mais, não estou sendo dramática e nem mentindo, estou dizendo a verdade, nada além da verdade, nem fé tenho mais, nem coração acho que tenho mais, está tudo parando, está tudo bagunçado, está tudo assim, um lixo. Melhor remédio seria dormir por um bom tempo, e acordar e tudo já estivesse resolvido.
  Hoje sei dizer que a vida só anda me surpreendendo, cada dia mais e mais, e o pior de tudo, não é pra melhor, não é algo que me deixe feliz, ela consegue me fazer odiá-la cada dia mais . 
E talvez seja por isso que eu prefiro ficar em casa, prefiro ficar "quetinha" no meu quarto, chorando quem sabe, rindo talvez, como toda garota, sou uma garota de fase, mais a noite com toda certeza, desmorono em prantos, em lagrimas. 



7 comentários

  1. Respostas
    1. É como uma crônica, estava guardada, e resolvi mostra-la. Bjs

      Excluir
  2. Nossa, nem sei por onde começar hahahahaha. Mas, vamos lá. Não sei o que você está passando, mas não vai adiantar nada se você ficar lamentando pela sua vida. Pelo contrario você tem que agradecer por ela, sei que tem momentos que é difícil, mas vale um esforço. Confie em Deus, conte a Ele os seus problemas e peça pra que Ele acalme seu coração e resolva essa situação.

    Ouvi dizer que um dos metodos para desabafar e reconquistar a auto-estima, é escrever um livro. Transforme os seus problemas em história, personagens, e coloca os seus sonhos e anceios. Quem sabe você não melhora =D

    Espero que as dicas tenham ajudado.

    *BR
    Beijos
    Lucida Gabriella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou passando por isso flôr, mais obrigada pelas dicas, é apenas um texto, que realmente me senti assim a uns tempos atrás, e quis ajudar as pessoas falando as dicas que me sugeriram para melhorar, e esse texto esteeve guardado, e agora decidi posta-lo , mais mesmo assim muito Obrigada ♥

      Excluir
  3. Klau, me envia o e-mail que tem todos os blogs do BR* porfavor :( eu apaguei...

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.