Playlist da semana

Seeeeeeeei que dei uma atrasada com essa playlist, maais é porque essa semana foi bastante corrida para mim, maais está aqui a playlist .. espero que gostem :p Bjsss a vocês, comentem o que achou das músicas.


                                     MC Britney - Seu nome é recalcada 

          

Leona Lewis - Bleeding Love (US Version)

                                             Demi Lovato - Neon Lights


                                               Taylor Swift- Love Story


                                 Katy Perry - Circle The Drain 


                                     Miley Cyrus- My Heart Beats For Love / with lyrics on screen



-Espero que gostem..
                                                                








3 comentários

  1. Estou apaixonada pela primeira música, hehe! Adoro demais e já as outras, eu curto a da Taylor e tem dentre outras que eu conheço, só que não ouço muito rs e umas citadas eu não conheço '-'

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, tudo bem?

    obrigada pela sua visitinha no meu blog. Não curto funk, mas adoro Circle The Drain, da Katy e adorei tb Neon Lights, não conhecia essa música, mas ouvi-la dá a maior vontade de dançar =P

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.