O amor não requer entendimento




Eu ando pensando muito na minha vida, na verdade.. não sei porque. Ou será que sei?
Ah.. só sei que não ta sendo nada fácil para mim. Sabe quando você sente uma coisa meio inexplicável e não consegue explicar e muito menos intender?! Então, acho que é tipo isso, eu te vejo e sinto aquela vontadezinha maior do que eu, de correr lá e ir conversar com você, mesmo que não passe de uma conversa, mais o que eu queria mesmo, você não é capaz de me dar.. o seu amor. Mas ao mesmo tempo eu sinto um ódio, um desamor, uma coisa de louco que tá sendo pra mim viu, mais deixa pra lá neer. Enquanto você quis , na verdade nem eu sei mais se quis , segundo seus amigos você quis, pelo menos a princípio demonstrava, ou será que foi imaginação minha?! tanto faz, não importa mais mesmo.. Depois eu arrependida de ter dito não, na verdade eu não me pronunciei não, e nem você, e ficou assim mesmo, como tá. Quando eu recebi uma mensagem tua, nossa.. nem sabia quem era, KKKKKKK ae descobrir neer, mais ta valendo, enfim.. teve dias que não conseguia ficar sem conversar com você, mandava mensagem como se você tivesse sumido, não consigo explicar, mais daí fui percebendo que para você tanto fazia eu está conversando com você ou não, e com certas decepções que você me proporcionou, eu fui desiludindo, mais será mesmo que desiludir? mentira, eu percebo que estou afim de você novamente, mais sei que você não está, aliás, deve estar muito bem com aquela lá. Mais a vida é assim neer, cheio de altos e baixos, mais baixos do que altos .. E é por isso que estou me segurando, pensando , tentando não pensar em " nós" . Não passou de um sonho tudo isso, não passou de uma imaginação...
A idiota aqui não vai correr atrás de você, por que correria? Enquanto eu quis, demonstrei, mandei mensagens, você só pisou, não fazia questão nenhuma. Lembro das poucas ligações que te fiz, e que você me fez, nem lembro se já me ligou mais que uma vez..
Pegando o celular me lembrei do dia em que perguntei que se você já quis ficar comigo, e você disse que não,quem te disse isso ? eu disse, ah mais fica de boa.. foi coisa dos seus amigos ..
Eu estou com sede de você, mais nada que sofrimentos não cure, e mate, talvez assim eu aprenda, e ficamos assim, você aí e eu aqui...Por essas e outras eu não acredito no amor... E é isso, eu vou seguindo então, porque a vida segue, ou se você não a segue, ela te empurra, e empurra para um lugar talvez pior, nunca subestime o amor..a vida, e nunca tente entender nada sobre eles..

(Kláudia Monteiro)


12 comentários

  1. Aaah, é lindo. Parabéns!!Mais eu já tinha lido ! (Lí antes que todo mundo, sou Top)

    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderExcluir
  2. realmente flor, não dá pra entender nada sobre o amor e a vida... é capaz que a gente enlouqueça tentando hahha

    o blog tá lindo!

    Beijinhu

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o texto =]
    everyday--things.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
  4. gostei, gostei muito. Parece descrever exatamente o que eu tenho passado nos ultimos meses, as duvidas por parte do outro, os questionamentos, o interesse e as vezes o desinteresse, as perguntas que não se calam, e que muitas vezes não encontramos as respostas! Querer estar perto só pra dizer "oi! eu estou aqui, não se esqueça", e as vezes a vontade de jogar tudo pro alto e se arriscar, mais o medo não deixa, porq levar fora dói. O medo de se arriscar impede de fazermos aquilo que o nosso coração manda, aquilo que a gente quer, mais a gente não deveria esquecer que as feridas cicatrizam, as mágoas somem, e o sentimento por mais forte que ele seja com o tempo não causa mais grandes estragos. Eu desisti, mais não foi por não amá-lo mais, e sim por não querer mais sofrer. Acho que falei demais né, hahaha me empolguei, é que me vi no que voc escreveu, mas, enfim, adorei!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe, sucesso o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Falou e disse!
    Já disse que adoro seu blog? Sucesso!
    Beijos gata
    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Texto bem profundo, acho que todos passamos por uma fase assim e basta saber lidar, né? ://

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  8. O amor é assim. As vezes está tudo bem e de repente tudo se transforma e deixa a gente triste. É difícil encontrar a solução. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O texto esta lindo, parabéns, e o seu blog tbm.
    Talvez volte aki denovo para dar mais uma espiadinha hahaha
    xoxo

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
  10. Entender sobre amor é complicado, é uma coisa sem explicação eu acho..
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  11. Ok, seu texto me deu medo porque o primeiro parágrafo era tudo que acontecia comigo há um ano atrás, mais ou menos, e eu te entendo perfeitamente.
    Não você não é louca, ou eu e você somos, não sei. É essa coisa de amor é complicada mesmo. Às vezes odeio isso e às vezes amo isso. Peraí, eu amo o amor?!
    Ah, deixa pra lá, meu pensamento é confuso... haha
    Visita? have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.