Sorteio !

Olá, então hoje vim anunciar o primeiro sorteio do blog, está sendo feito em parceria com o blog Menina de Palavras, e não tem muitas regras, e claro vocês não irão perde a oportunidade de ganhar um super livro e uma caneca e de brinde, um bombom delicioso, sonho de todas nós né?! não vai ficar de fora dessa, vai?
Corra ainda dá tempo, o sorteio termina dia 18-09, corre e participe , ainda da tempo, Boa Sorte.



REGRAS SIMPLES (OBRIGATÓRIAS )

- Siga o blog Menina de Palavra
- Curta a fanpage do blog.


PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO 

16 comentários

  1. To participando!!! quem sabe dessa vez eu ganho ^^
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo flôr, participe, temos que tentar a sorte, obrigada e Boa Sorte !

      Excluir
  2. Vou participar <3

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ja estive por aqui..e amei esse blog!!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando. Será muita sorte, se eu ganhar... mas nunca se pode duvidar do que ainda não foi comprovado impossível.

    http://sentimentointroduzido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei , não se pode duvidar mesmo, ainda mais com essas leis da vida, haha podemos ser surpreendida, booooa sorte flor.

      Excluir
  5. Já estou participando do sorteio no Menina de palavra.
    Tomara que eu ganhe. kkkk' Bjin.

    ResponderExcluir
  6. Torcendo muuuuito, já estou participando :D .

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.