Look do Dia: Nah Cardoso

Olá galerinha!, não vou dizer que recebi o convite para colaborar aqui no blog, na verdade eu me ofereci, tecnicamente foi isso, e pela primeira vez vou colaborar em um blog - finalmente vou parar de ficar só no meu -, então vou me apresentar de uma forma bem rapidinha para não perder muito tempo.

Me chamo Aline Araújo, ultimamente estou usando mais o Paim, mas vocês podem escolher. Meus amigos me chamam de Line, Linoca entre outros apelidos. Tenho dezessete anos, me formei no final do ano passado, estou fazendo cursinho para passar no vestibular de Jornalismo ou Publicidade. Sou apaixonada por blogs, música, ler e escrever. Ah, Caio Castro também. Aos poucos vocês vão me conhecendo, ou acessando o meu blog, De Repente Dezessete.

O que vou fazer aqui:

Vou tentar uma coisa nova no Ah (...) Se o chuveiro lavasse a alma, que é o LOOK DO DIA, onde vou postar looks de famosas que curto, blogueiras que também tem essas tags e postam looks bem legais e até os meus. Espero que vocês aprovem e comentem!

O look que trouxe para estrear aqui no blog é de uma das minhas blogueiras favoritas: Nah Cardoso. Desde que criou o blog quase todo dia visito. Não é só o seu estilo que me chama atenção, mas os seus gostos também. Realmente a gente fica babando com as suas produções, e tem muita coisa acessível e fácil de copiar. Uma verdadeira it girl e o melhor é que ela não tem aquele mimimi e faz uma das coisas que eu mais gosto: alegra o look brincando com as cores e as peças, não deixando-o morto.

E por que esse look vocês devem se perguntar. Bom, escolhi esse pois é uma combinação de peças que adoramos (cropped, jeans, skeaners) e que fica bom em quase tudo: sessão de fotos com as amigas ou sozinha, encontro com o namorado ou ficando, passeio no shopping, almoço, ida ao zoológico ou parque, show etc

Então é isso. Esse é meu primeiro post de muitos, assim espero, e também espero que tenham gostado, que se inspirem, montem looks bem legais e claro, quem quiser pode ficar a vontade para mandar seu look para mim: aliinearaujo@bol.com.br (com dois i mesmo) e quem sabe você não é a próxima a sair no look do dia. Lembrando que pra quem quiser mandar tem que deixar nome, idade, cidade, redes sociais se quiser e referências do look (inspiração, lojas etc)

Beijocas e até quarta. 

4 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom fofa!!!!!!! Volte sempre :)
      Beijocas, :*

      Excluir
  2. O look é legal e ainda não conhecia a blogueira.
    Seja bem vinda Aline!

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.