UM COMUNICADO MEGA IMPORTANTE .

Meeeeeeeeeeus lindos & lindas :]
Eu venho aqui rapidinho dizer uma coisinha importante, é um detalhe, nem precisam comentar nem nada se preferirem, só de ver está bom para mim, eu mudei a URL do blog, estava muito grande, agora ficou mais curtinha e com meu nome, para facilitar um pouco, && que logo logo tem layout novo, tem uma amiga que vai me ajudar :] Já que enjooei deste que eu mesma montei, Bjs flores & cravos do meu jadim ♥
Aiiiiinn como to melosa hoje..

&&' então está assim , nao se esqueçam, e venham sempre :]


2 comentários

  1. Oi, adorei o blog!
    Já estou seguindo! Se puder, segue o meu?
    Obrigada, beijos ;*

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, leia o post inteiro please?!
- Não irei seguir quem deixa comentários só por deixar mesmo para ganhar seguidores, ex: lindo, seguindo, segue de volta?
- Chegou até aqui e não vai deixar nem um comentário com a sua opinião?
- Seja sempre positivo e nunca ofenda ninguém, comentários ofensivos serão apagados.
- Se tiver um blog, deixa o link que irei fazer uma visitinha.

Ah, e volte sempre hein?
Beijoos.